terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A fé q vence o mundo!

Nós estamos a viver momentos muito difíceis no mundo, com muitas doenças, pestes, problemas financeiros, problemas de casamento, etc, etc.
E o mundo pensa, que o dia de amanhã vai ser melhor, no entanto, estamos vendo que cada vez as pessoas sofrem mais e cada vez as empresas conseguem subsistir ou durar menos tempo.

Antigamente, as senhoras podiam estar em casa, a tomar conta dos filhos, e hoje, os problemas financeiros são tão sérios, que têm que colocar bebés na creche, mesmo, quando eles têm muito poucos meses.Dito isto, parece que não há solução para o mundo.

Felizmente há uma solução e a solução é Jesus Cristo.

Jesus disse que “Eu Sou o Caminho”, isso significa, que Ele, Jesus Cristo, tem o poder para abrir um caminho na sua vida, aonde não há caminho.

Só Jesus tem esse poder para abrir o mar vermelho na sua vida e Ele Pode e Ele Quer e Ele Vai.
Então o que é que você precisa de fazer:

Precisa de voltar-se 100% para Deus, entregando-lhe a sua vida.Para que Ele possa reinar, ou seja, conduzir a sua vida.

Cristianismo verdadeiro, não é vir à igreja, dizer uns aleluias ao domingo, e vai para casa e durante a semana, continua a viver do mesmo jeito, no mesmo estilo.

Cristianismo verdadeiro, que traz sucesso, traz cura, traz prosperidade, traz alegria, etc, é viver 24 horas por dia, de um jeito diferente.

Muita gente pensa, que a Igreja Maná, quando vai para um país, que tem que se coadonar com os costumes e usos dessa nação.

Só que é o contrário. Quem quiser ter sucesso tem que se mudar. Mudar os seus usos e costumes, para estar em conformidade, com os usos e costumes de Deus.

Fé é uma força que nasce no coração de uma pessoa, no dia em que ela entrega a sua vida a Jesus.

É uma força que afasta os problemas da vida, afasta os problemas dos demónios e traz até nós tudo o que Deus já nos deu.

Éfésios 1:3Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus, o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.

Deus não vai abençoar,Deus não vai curar.Deus não vai dar dinheiro.Porquê?Porque Ele já deu. Ele já deu tudo!

Hoje, quem tem Jesus, tem direito, por ser herdeiro de Deus, a tudo o que é de Deus, e a sua fé é um braço, que vai buscar aquilo que já existe e trazê-lo para sua casa.

Nem tudo é instantâneo!

Marcos 4:26-29E dizia: o reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra,E dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse , não sabendo ele como.

Porque a terra por si mesma frutifica primeiro a erva, depois a espiga e por último o grão cheio na espiga.
E, quando já o fruto se mostra, mete-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa.

Veja que tudo é progressivo, do mesmo jeito que o crescimento de uma semente. Então também as coisas que você precisa já existem, estão nos lugares celestiais, ou, nos armazéns de Deus, e quando você aprende a viver pela fé, essas coisas saem do armazém de Deus e vêm ter consigo.

Cada minuto que você acredita, que já tem uma das promessas de Deus, essa promessa vem a caminho da sua casa. Pode demorar um minuto, uma hora, um dia, uma semana ou um mês, não importa, mas é como a semente que vai crescer e vai dar o seu fruto.

Então, eu exorto todo aquele que estiver lendo este artigo a:

1 – Entregar a sua vida a Jesus
2 – Frequentar a igreja assiduamente, procurando a Igreja Maná mais perto de si.
3 – Encher o seu coração com a Palavra de Deus.
4 – Aprender a viver pela fé.

Nas próximas semanas, em todas as igrejas Maná, nós vamos ensinar como é que se vive pela fé, a fé que realmente vence o mundo.Você precisa de vir à Igreja Maná mais perto de si, para vencer este mundo.

Deus tem uma vida maravilhosa para você.
Deus tem um futuro fantástico, mesmo quando você está à frente de uma muralha, pode crer que Deus vai abrir um caminho para si.

Mas você precisa de estar firme em Jesus, estar firme na igreja e de aprender a viver pela fé.

Deus abençoeUm grande Abraço !
Apóstolo Jorge Tadeu

Nenhum comentário: