sábado, 20 de outubro de 2007

Louvando ao Senhor em meio as dificuldades!

Baseado em salmos 6:

O louvor ao Senhor em meio as adversidades e dificuldades nao precisa ser forçado! nós sabemos q precisamos louvar nessas horas! Mas basta se lançar aos pés dEle e entregar tudo! Tudo oq te encomoda! E isso vem automaticamente qdo buscamos a face do Senhor de coraçao!

Quando deixamos a preguiça de lado e tomamos uma posiçao de oraçao.... Escolhemos um horario em q vamos fikar a sós com Deuspreferencialmente de madrugada! Pois o tempo em q perdemos rolando na cama com insonia preocupados.

Precisamos criar coragem e levantar e falar com o Criador, O dono da situaçao!

aí vai alguns exemplos na sequencia de uma busca e o final sera alegria para louvor e agradecimento! que é oq Ele merece de nós! Em qualquer situaçao porq sabemos q resolvera os nossos problemas independentemente do qual seja!

1> Confessa todas as suas maldades, iniquidades.... as falhas q vc cometeu nakele dia.... pedindo para q Deus limpe e purifique seu coraçao(v.1)

2> Confesse as suas fraquesas, a sua dependencia do Senhor e suplique a sua misericórdia, peça a força q vem do Senhor! e a cura seja la doq for! desde corpo alma e mente! (v.:2,3e4)

3> Diga q quer ver a gloria do Senhor na sua vida! Pois voce nasceu para o louvor do Senhor! (v.:5)

4> Conte todos os seus problemas! as suas angustias, diga a Ele como esta se sentindo como foi o seu dia, os aborrecimentos, os descontentamentos seja sincero pois vc estara diante do psicologo dos psicologos! Portanto jogue se aos pés dEle! se humilhe! Conte o motivo da sua preocupaçao o motivo da sua perca de sono! ou de nao estar dormindo direito e ate mesmo do teu choro! (v.:6e7)

5> depois q vc descarregar tudo .... e reconhecer q Deus é a soluçao e é por isso q vc esta ali! daí vc ja estara se sentindo melhor e ja estara pronto para mandar o mal embora em nome de Jesus! (v.:8,9 e10)
Expulse a situaçao pelo nome! mande tudo q te encomoda sair da sua vida em nome de Jesus!

E em seguida vc vera o resultado e a alegria q vira e automaticamente a vontade de louvar a Deus! nao precisa mais se preocupar.... só crer e louvar!

Aí entao sera a hora de vc agradecer a Deus porq ja tem a certeza q Ele ouviu a tua oraçao!

E vera q louvar em meio as lutas nao é tao dificil assim! mas da resultado, é gratificante! E vale à pena para q o nome de Jesus seja glorificado em sua vida!

esse estudo foi um meio de saber como louvar ao Senhor em meio as adversidades! Mas faça com suas palavras, e num horario sem preocupaçao e sem pressas de sair da presença de DEus! E o principal : Depois q ja estiver tudo resolvido nao se esqueça de testemunhar! porq esse é o verdadeiro louvor de agradecimento! E afinal, vc pediu para q o nome do Senhor fosse glorificado em sua vida, nao se esqueça de agradecer fazendo a sua parte! E estando sempre em comunhao com o Pai grato por tudo oq Ele faz o adversario jamais tera a chance de frustrar suas esperanças(Pv.: 23:18) (jer.29.:11e12)e de se levantar em sua vida q se levantar vc derrubara ele rapidinho!

Zane Sauss.
www.zsauss.blogspot.com

Nenhum comentário: